Publicado por: lezz | dezembro 16, 2010

Salada Na Hora Do Almoço

Hj fui almoçar numa rede conhecida de fast-food e infelizmente tive uma desagradável surpresa.

Pedi uma salada com uva passa, abacaxi, alface, queijo e molho parmesão. A salada estava realmente boa até que eu encontrei, da pior maneira, uma pedra no meio da salada.

Sim, estava eu a morder com gosto os croutons da salada quando sinto aquele obstáculo intransponível no meio da trajetória dos meus molares.

Mais que prontamente eu cuspo o que, a princípio, seria um crouton um pouco mais seco e noto que é nada mais nada menos que uma pedra de cor preta e tamanho superior a 2x uma uva passa.

Felizmente não quebrei nenhum dente nessa brincadeira, foi só o susto e o comentário com os que estavam ao lado. Mas que, com certeza, vou pensar 3x antes de pedir outra salada dessa rede, ah isso vou.


Deixe uma resposta

Categorias

