Publicado por: lezz | março 2, 2010

Sonho desfeito … e refeito

Praqueles que me conhecem, sabem que eu gosto de moto mais que de carro.
Fiquei super contente com o lançamento da BMW G650GS (http://www.osmotoqueiros.com.br/?p=1324).

Hoje fui na BMW aqui em Curitiba, e me falaram que viria só em abril por problemas burocráticos.

Aproveitei o local e subi numa F650GS, que é a irmã da moto que vem, mesmo motor inclusive. Qual foi a minha decepção ao descobrir que a moto é "baixinha" pra mim. A altura do assento ao solo é menor que a da minha Falcon 400cc. Perguntei ao vendedor qual a altura do banco ao solo da nova G650GS e ele confirmou o que eu não queria ouvir, que era a mesma da F650GS.

Decepção total com a moto. Quem pilota longas distâncias sabe o quanto a perna esticada rende em conforto.

Já que estava ali mesmo, perguntei se não tinha uma moto mais alta (pra quê?!). O vendedor respondeu que tinha a F800GS.
Curiosidade é assim mesmo, foi subir na moto (F800GS) pra descobrir que não precisava nem ajustar a altura do banco pra ficar na altura ideal…

É, desfeito o sonho da G650GS, mudei o sonho de consumo pra F800GS; um salto de cilindrada e de preço considerável (diga-se de passagem). O preço subiu de R$29.800 da G650GS pra R$53.000 ~ R$ 59.000 na F800GS.

… sonho é sonho, e como tenho outros planos pra uma dinheirama dessas, por agora fico com a minha Falcon que está muito boa e guentando bem o tranco😉


Responses

  1. G650GS: a vingança dos baixinhos🙂
    Saí de uma XT 600 pq não colocava o pé no chão com segurança (claro que isso me deu incrível habilidade de equilíbrio sem precisar colocar o pé no chão). Um ano sem moto… e eis que chega a rainha dos baixinhos! Estou comprando uma! Obrigado, BMW!
    Abraços,
    Arthur

  2. Arthur não sei se recebeu meus outros dois emails..Veja por favor na lista de comentários pelo meu nome pois gostei de suas considerações e nos emails anteriores faço algumas perguntas..enfim..Eu penso em adquirir a G 650 pois tb sou baixo(1.67m) porém esta não é a única razão. O conforto tb é outra importante razão pois pretendo fazer uma longuíssima viajem pela américa do sul. Mas neste momento eu lhe pergunto: ela responde bem em baixa rotação na cidade para o transito miúdo , pequeno? pergunto isso pq já ouvi dizer q a rotação dela é bom quando fora do trânsito onde se pode desenvolver mais. No geral vc está satisfeito com ela? Agradeço se puder responder e comentar
    Abraço
    Selmo


Deixe uma resposta

Categorias

