Publicado por: lezz | outubro 28, 2008

Loiras….

Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe econômica
se levanta, e caminha para a primeira classe e senta-se ali.

A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem.

Ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que ela
deve se sentar nos fundos a loira responde, ‘sou loira, ‘sou bonita, ‘eu
estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo’.

A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma
loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe
econômica, e não quer voltar para seu assento.

O co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por
classe econômica que ela deve sair dali e retornar para seu assento a
loira responde, ‘sou loira, ‘sou bonita, ‘eu estou indo para Toronto e
vou permanecer bem aqui ‘ .

O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia
esperando quando eles aterrizassem para prender esta mulher loira que
não queria cooperar o piloto diz. ‘você disse que ela é loira?

Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira. eu falo ‘loirês’.

Ele vai até a loira e sussurra algo em seu ouvido, e ela diz, ‘ oh, me
desculpa ‘. e levanta-se e vai volta para o seu assento na classe
econômica.

A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos perguntaram a ele o que ele
disse para fazê-la mudar sem nenhuma frescura?

Eu disse a ela: ‘ a primeira classe não está indo para Toronto ‘.


Deixe uma resposta

Categorias

