Publicado por: lezz | agosto 16, 2008

Chegou! O eepc que ganhei da promocao BRLinux chegou!

Chegou na quarta-feira, mas como o tempo ateh aqui estava escasso eu precisei deixar pra escrever e brincar com o eepc pra hoje.

Como a primeira impressao eh a que fica, essa primeira impressao foi muito boa. 

Logo na quarta feira fui mostrar o briquedinho novo para o meu pai, e fui fucar um pouco.
Ele vem com um sistema linux pre-instalado e muito bem configurado, para simplesmente chegar  usar, skype, gmail, google docs, tocador de musica e video configurados. Foi com grande alegria que descobri que o eepc vem com uma webcam 
:) mais um ponto pra ele. Ainda nao tem acentos no eepc, mas nada que algumas configuracoes nao resolvam. So  um detalhe, o teclado eh realmente pequenino (perto dos meus dedos heheheh), mas nada que um pouco de pratica nao resolva.

A seguir coloco algumas fotos do eepc que chegou ;)


Responses

  1. P o r q u e o s e u t e x t o e s t á t o d o a s s i m ?

  2. Boa Pergunta Eduardo🙂

    Eu estava editando o texto no eepc e provavelmente apertei várias teclas em conjunto na tentativa de digitar o texto … alguma combinação de teclas especiais bem provável.
    Vou corrigir isso, obrigado

  3. HAH! Acho que eu descobri!
    provavelmente eu tenha acionado a codificação de caracteres japonesa (sem querer) quando estava editando o texto.
    Copiando e colando ele em outro terminal mostrou que os caracteres estão nessa codificação


Deixe uma resposta

Categorias

