Publicado por: lezz | julho 24, 2008

Uma proposta que vale a pena

O site de noticias BR-Linux lançou a proposta abaixo:


Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe – quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!


Vale a pena escolher um projeto opensource para doar um pouco do seu precioso $$ para ajudar?

Eu acredito que sim.

Quantas vezes vc já pesquisou algo na wikipédia, seja para algum trabalho ou mesmo por diversão?

Quantas vezes já usou alguma dica de um fórum que salvou o dia (sem contar muitas horas de pesquisa) e provavelmente o seu emprego tb num momento de apuro?

EMHO vale a pena ajudar os projetos open source. Vale a pena participar de alguma maneira, seja doando um $$ ou mesmo ajudando no desenvolvimento de algo que seja do seu interesse.

É isso, o recado tá aí.😉

Existem muitos projetos que precisam de ajuda, é só começar a pesquisar e escolher um que lhe agrade.


Responses

  1. […] 1 Eee PC 701: LESLIE H. WATTER (lezz.wordpress.com) […]

  2. […] 1 Eee PC 701: LESLIE H. WATTER (lezz.wordpress.com) […]

  3. PARABEINS!!!

  4. PARABENS AMIGO

  5. Tu ganhou o Eee PC!😛

  6. Obrigado pelos Parabéns !😀

  7. Parabéns!

  8. Sortudo, que inveja!! Parabéns e faça bom uso dele!!!

  9. Hehe, legal ver um amigo ganhando uma promoção. Parabéns!!🙂

  10. […] 1 Eee PC 701: LESLIE H. WATTER (lezz.wordpress.com) […]

  11. Parabéns! Se deu bem.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: