Publicado por: lezz | maio 13, 2008

Miolo da Chave do Carro

Eu ainda não tinha escrito sobre isso aqui …

Já há algum tempo o carro ao desligar não travava mais o volante (como é de praxe ao virá-lo).

Esses dias, saindo do trabalho, fui ligar o carro e fiquei com o miolo da ignição na mão …

Já eram 6 da tarde e eu ainda tinha um compromisso…

O chaveiro mais próximo não tinha o miolo para o meu carro, só para os Gol bola que são mais vendidos que pão quente na padaria …

no final das contas, o carro pousou no estacionamento do trabalho e na sexta-feira, depois do feriado voltei com o chaveiro pra trocar o miolo da ignição.


Deixe uma resposta

Categorias

